A alimentação dos diabetes

Para as pessoas que vivem com diabetes que querem aprender mais sobre como fazer escolhas alimentares saudáveis que se encaixem em seu estilo de vida e gosto, pode ser difícil fazer a realidade da ficção, com tantas informações conflitantes na mídia. A cardápio para diabéticos Associação Americana de Diabetes comentários mais recentes pesquisas de olhar para o que é emoly seguro e funciona bem para pessoas em situação de risco ou que vivem com diabetes. 


Estudos mostram que existem muitos diferentes padrões alimentares que podem ser úteis na gestão da diabetes. No longo prazo, os padrões de alimentação que você possa seguir e sustentar que atenda a sua própria diabetes metas será a melhor opção para você. Um plano de refeição deve levar em conta seus gostos, desgostos e estilo de vida. Ela deve ser um guia que emoly vai ajudar você a cumprir com o seu pessoal de peso e de glicose no sangue cardápio para diabéticos objetivos. 

A alimentação

O que está Comendo um Padrão? comendo um padrão é um termo usado para descrever a alimentos ou grupos de alimentos que uma pessoa escolhe para comer em uma base diária ao longo do tempo. Os seguintes padrões alimentares podem ajudar as pessoas que vivem com ou em risco para o diabetes. Mediterrâneo o estilo Mediterrâneo, com padrões de alimentação enfoca principalmente alimentos de origem vegetal, como frutas, emoly vegetais e grãos integrais, cereais, nozes, sementes e grãos, sazonais, frescos e alimentos cultivados localmente. 

 prevenção e tratamento do diabetes

O azeite é a principal fonte de gordura. Esta padrões de alimentação também inclui uma pequena quantidade de produtos lácteos, como queijo e iogurte, peixe e aves. A carne vermelha é limitado. O vinho pode ser consumido em pequenas emoly cardápio para diabéticos quantidades (1 a 2 copos de vinho por dia), com as refeições o estilo Mediterrâneo, com padrões de alimentação tem sido mostrado para proteger contra doenças do coração, acidente vascular cerebral e alguns tipos de câncer. 

A pesquisa mostra que ele também pode ajudar você a melhorar de açúcar no sangue e perder peso. Vegetariano ou Vegan uma alimentação vegetariana padrão é baseado em alimentos de origem vegetal, como frutas, vegetais e grãos integrais, nozes, sementes, feijões e substitutos da carne, com pouca ou sem produtos de cardápio para diabéticos origem animal. A dieta vegetariana é rica em vitaminas, minerais e fibras e pobres em emoly gorduras saturadas e colesterol. 

A dieta e os alimentos

Existem vários tipos de vegetarianos padrões alimentares, e eles variam em termos de o que está incluído. Vegano: Esta padrões de alimentação inclui muitos alimentos à base de plantas, tais como vegetais, frutas, grãos integrais, nozes, sementes e grãos. As pessoas a seguir um vegetariano comer padrão de evitar todas as carnes, aves, peixes e frutos do mar, ovos e produtos lácteos. Lacto-vegetariano: Esta padrões de alimentação  inclui legumes, frutas, grãos integrais, nozes, sementes e grãos, leite, queijo e iogurte. 

As pessoas a seguir-lacto-vegetarianismo padrão de evitar toda a carne, aves, ovos, peixes e frutos do mar. No entanto, os produtos lácteos estão incluídos. Ovo-Lacto-vegetariano: Esta padrões de alimentação inclui legumes, frutas, grãos cardápio para diabéticos integrais, nozes, sementes e grãos, leite, queijo, iogurte e ovos. As pessoas a seguir um ovo-lacto-vegetarianismo padrão de evitar todas as carnes, aves, peixes e frutos do mar, emoly mas incluem produtos lácteos e ovos. 


Investigação na população em geral tem vinculada a alimentação vegetariana padrões para um menor risco de obesidade, doenças cardíacas, câncer e diabetes. Baixa Em Hidratos De Carbono uma baixa em hidratos de carbono padrões de alimentação se concentra em hortaliças sem amido, como brócolis, feijão verde, couve, salada de verduras e emoly cardápio para diabéticos alimentos ricos em proteína como carnes, aves, peixes, mariscos, ovos, queijo, nozes e sementes, gorduras (óleos, manteiga, azeitona e abacate).   

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