A batata doce

A batata-doce embalar um poderoso nutricional de soco. Em uma mídia, spud, há mais de 400% de sua vitamina diária de Um requisito. A batata-doce também contêm quantidades elevadas de fibras e potássio. Eles têm mais gramas de açúcares naturais que regular batata, mas mais geral nutrientes com menos calorias. Este MNT Centro de Conhecimento o recurso é parte de um conjunto de artigos sobre os benefícios dos alimentos populares. 


Este artigo fornece uma repartição nutricional e um olhar em profundidade sobre os possíveis benefícios para a saúde do consumo de batata-doce, bem como a explicação de como incorporar mais batata-doce em refeições, quaisquer riscos potenciais para a saúde de consumi-los, e como eles diferem de inhame. 

Fonte de vitaminas

Consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de muitos adversas condições de saúde a pesquisa sugere que o aumento do consumo de alimentos vegetais, como a batata-doce, diminui o risco de obesidade, diabetes, doença cardíaca e a mortalidade global. Uma dieta que inclui frutas frescas e vegetais podem também promover um ambiente saudável pele, aumento de energia e, em geral, peso menor.


Abaixo estão alguns benefícios específicos de se consumir a batata doce a batata-doce são considerados baixos no índice glicêmico escala, e pesquisas recentes sugerem que eles podem reduzir episódios de baixa de açúcar no sangue e resistência à insulina em pessoas com diabetes. A fibra em batata-doce também é importante. 

Estudos têm mostrado que as pessoas com diabetes tipo 1 que consomem com elevado teor de fibra em dietas têm menores níveis de glicose no sangue, e as pessoas com diabetes tipo 2 têm melhorado o açúcar do sangue, lipídios, e os níveis de insulina. Um médio de batata-doce com a pele fornece cerca de 6 gramas de fibra. Pressão arterial a manutenção de uma baixa ingestão de sódio ajuda a manter uma pressão sanguínea saudável. No entanto, o aumento da ingestão de potássio pode ser tão importante. 

Benefícios

De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey, menos de 2 por cento dos adultos Americanos são de reunião diária de 4.700 miligramas (mg) de recomendação para o potássio. Um médio de batata-doce fornece cerca de 542 mg. Alta ingestão de potássio está vinculada a 20 por cento de redução no risco de morte por todas as causas de acordo com um estudo realizado pela Escola de Harvard de Saúde Pública, Departamento de Nutrição, entre os homens mais jovens, dietas ricas em beta-caroteno pode ajudar a proteger contra câncer de próstata. 


O Beta-caroteno pode também proteger contra o câncer de cólon, de acordo com um estudo Japonês. A digestão e a regularidade por causa de seu alto conteúdo de fibras, a batata-doce ajuda a prevenir a constipação e promover a regularidade para um sistema digestivo saudável. Para mulheres em idade fértil, consumir mais ferro de fontes vegetais aparece para promover a fertilidade, de acordo com a Harvard Medical School de Harvard Health Publications. 

A vitamina A em batata-doce (consumido como beta-caroteno, em seguida, convertido em vitamina a no organismo) é também essencial para a síntese hormonal durante a gravidez e lactação. A colina, presente na batata-doce, é muito importante e versátil de nutrientes; ajuda com o sono, os movimentos musculares, o aprendizado e a memória. A colina também ajuda a manter a estrutura das membranas celulares, ajuda na transmissão de impulsos nervosos, auxilia na absorção de gordura e reduz a inflamação crônica.  

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