Como funciona o Smartphone

Seu smartphone é um feito notável de engenharia. É a metade de uma dúzia ou mais gadgets embalado em uma única placa. Muito do que é mais legal feitos são realizados com uma ampla gama de sensores mas o que são eles e o que eles realmente fazem? Como será que o seu telefone de contar os seus passos e substituir o fitness tracker? Faz o GPS utilizar o backup de seus dados? Quais sensores que você deve certifique-se de que estão em seu próximo aparelho? 


O melhor uso de um acelerômetro bitmoji carros no Snapchat. Acelerômetros identificador de eixo baseado em detecção de movimento e pode ser encontrado em rastreadores de fitness bem como telefones eles são o motivo por que o seu smartphone pode acompanhar os seus passos, mesmo se você ainda não comprou separado usável. 

Eles também informam o software do telefone o caminho que o aparelho está apontando, algo que está se tornando cada vez mais importante com a chegada dos aplicativos de realidade aumentada. Como o nome do tipo de entrega, acelerômetros medem a aceleração, de modo que o mapa dentro de Snapchat pode colocar um bonito carro de brinquedo em torno de seu bitmoji quando você está dirigindo, além de uma série de outros, na verdade, aplicações úteis.

Como funciona

O sensor em si é composto de outros sensores, incluindo microscópica de estruturas cristalinas que ficar estressado devido a forças de aceleração. O acelerômetro, em seguida, interpreta a tensão vinda de cristais para descobrir o quão rápido o seu telefone está em movimento e em qual direção está apontando. 


A partir de mudar de aplicativos de retrato para paisagem, mostrando a sua atual velocidade de condução do aplicativo, o acelerômetro é um dos seu telefone mais importantes sensores. Giroscópio O giroscópio extra de precisão vem a calhar para os jogos de 360 graus fotos. O giroscópio ajuda o acelerômetro para fora, com a compreensão de que maneira o seu telefone está orientado, ele adiciona outro nível de precisão para os 360 graus-foto esferas realmente olhar tão impressionante quanto possível. 

Sempre que você jogar um jogo de corridas no seu telefone e inclinar a tela para dirigir, o giroscópio, ao invés de incluir o acelerômetro está sentindo o que você está fazendo, porque você está apenas aplicando pequenos vira-se para o telefone e, na verdade, não se movendo através do espaço. Giroscópios não são exclusivo para telemóveis. Eles são usados em altímetros dentro da aeronave para determinar a altitude e a posição, por exemplo, e para manter câmeras constante em movimento.

Tecnologia

Os giroscópios dentro celulares não usar rodas e balancins como a mecânica tradicional que você pode encontrar em um avião velho em vez disso, eles estão de MEMS (Micro-Electro-Mechanical Systems), giroscópios, uma versão menor do conceito incorporado em uma placa eletrônica assim que pode caber dentro de um telemóvel. 


A primeira vez giroscópios MEMS realmente ganhar uma bolada foi com o iPhone 4 em 2010. Na época, ele era incrivelmente romance de ter um telefone que pode detectar a orientação com tal precisão hoje em dia, nós levá-lo para concedido. O telefone do aplicativo de bússola funciona cortesia de sua magnetómetro. 

Completando o trio de sensores responsável por trabalhar fora, onde é o telefone no espaço físico é o magnetómetro. Mais uma vez o nome dá medidas de campos magnéticos e pode, assim, dizer-lhe qual é o caminho para o norte através da variação de sua tensão de saída para o telefone.

Comentários