Danos causados à cartilagem articular

Por mais de 20 anos, temos regenerado danificado cartilagem articular para ajudar as pessoas a preservar a sua natural articulações e evitar artificiais de substituição

Uma de células-tronco colar enxerto utiliza do próprio paciente, osso, cartilagem e células-tronco para estimular a rebrota da cartilagem danificada superfícies.

O que é a cartilagem articular? 

A cartilagem Articular é a branca e macia, a cartilagem que cobre as extremidades dos ossos e ajuda articulações para mover-se suavemente. Ele também ajuda a absorver as forças de todo o joelho. 

Cartilagem Articular lesão/dano 

Esta cartilagem articular da superfície podem ser danificados por trauma, como uma lesão esportiva. Uso Normal, incluindo a execução, não se desgastam, a cartilagem, a menos que previamente lesada, ou, se o menisco foi removido. Osso de um alinhamento deficiente ou estar acima do peso também podem contribuir para o dano. 

As doenças da osteoartrite e artrite inflamatória diretamente pode danificar as superfícies da cartilagem. Uma vez danificado, a cartilagem articular não irá curar a si próprio. Ao longo do tempo, as cartilagens se rompe e o osso subjacente reage. 

Como o osso endurece e desenvolve osteófitos, (osteófitos) as articulações tornam-se inflamadas e inchadas, o que prejudica a cartilagem ainda mais, causando dor, inchaço ou perda de movimento. Este é traumática, a osteoartrite. 

Osteoartrite do joelho é a forma mais comum de artrite, que afetam milhões de pessoas em todo o mundo. Sem tratamento, é geralmente uma doença degenerativa progressiva, na qual a cartilagem articular, gradualmente se desgasta. 

Dano de acordo com a sua gravidade

A identificação precoce e o tratamento da cartilagem articular o dano pode ter um efeito significativo sobre os resultados para os pacientes. Nós endereço de degradação da cartilagem, como parte de nossa biológica conjunta procedimento de substituição. 

Reparando ou substituindo a cartilagem danificada antes completamente desgasta, a artrite dano pode ser revertido e as articulações preservada. Se este passo não é tomada, eventualmente, o desgaste da cartilagem vai progresso tanto que os ossos vão tocar em cada lado da junta, chamado de osso sobre osso de desgaste. Nesta fase, a substituição da articulação artificial torna-se necessário. 

A Cartilagem Articular E Colar Enxerto 

A Pedra Clínica temos um único procedimento para reparar a cartilagem articular: a Cartilagem Articular de Células-Tronco Colar Enxerto, projetado pelo Dr. Pedra em 1991. A cartilagem Articular e cole o enxerto (muitas vezes abreviado como arte carrinho ou colar enxerto) utiliza seu próprio osso, cartilagem e células-tronco para regenerar a sua cartilagem danificada. 

É uma técnica minimamente invasiva, único artroscópica procedimento que estimula o regrowth do danificados cartilagem articular da superfície. A artrite área do joelho, ou a área onde existe falta de cartilagem, é morselized pelo cirurgião para criar um novo suprimento de sangue e trazer de células-tronco para a superfície. 

O enxerto é colhida da intercondylar entalhe (ou não-rolamento de peso a parte do joelho), triturada em um colar, e embalados em fraturado chondral defeito. O resultado é uma reparação técnica que pode fornecer durável cartilagem de reparação do tecido com a melhoria a longo prazo na função e diminuição da dor.

Comentários