O metabolismo aumentado a velocidade



O metabolismo é apenas um termo que refere-se a quão rápido ou lento como o corpo processa o alimento e o transforma em uma fonte de energia. Quanto mais rápido seu metabolismo, menor o número de calorias que seu corpo vai ter tempo para armazenar e transformar em depósitos de gordura em seu corpo. 

De forma a aumentar o seu metabolismo é uma das principais formas de perder peso, mas como você pode, naturalmente, obter o seu metabolismo acelerar? Na verdade, existem algumas maneiras que você pode, naturalmente, aumentar o seu metabolismo, alguns dos quais falaremos abaixo. A acidez e equilíbrio do pH do seu sangue está diretamente ligado à velocidade de seu metabolismo. 

O metabolismo

Idealmente, você desejaria ter um pH de cerca de 7.35, mas como alguém sabe o que o seu nível é? Simples assim. Um teste de sangue. Se você tiver sorte, seu seguro pode cobrir o teste. Se não, e você é sério sobre a perda de peso e manter um peso saudável, em seguida, vale a pena o investimento para pagar o teste se o seu seguro recusa-se a cobri-lo. No início do dia, o metabolismo do seu corpo é naturalmente mais rápido do que no final do dia. 


Conforme o dia avança, o seu metabolismo vai continuar a desacelerar até que você bata o saco. Infelizmente, os padrões alimentares da maioria das pessoas são o oposto do padrão ideal para a perda de peso. Comer refeições menores para o café da manhã e, provavelmente, a sua maior refeição na hora do jantar. Para perder peso você vai querer mudar isso. 

Emagrecer com maior velocidade

Comer refeições maiores no início do dia, enquanto o seu metabolismo é então processado e queimou fora mais rápido. À noite, quando o metabolismo é mais lento, você deve comer mais pequenos e leves refeições. O índice glicêmico não é só para os diabéticos. É simplesmente uma medida de quanto um pico de açúcar no sangue na corrente sanguínea irá ocorrer quando você comer certos alimentos. 


Quanto maior a pontuação de um alimento tem, maior é o pico i.e. você deseja limitar o consumo destes alimentos, se você quer perder peso. Se você comer uma dieta é constituída principalmente por alimentos de baixo índice glicêmico, o seu metabolismo vai ser mais estável. Isso não significa que você vai ter de mudar drasticamente a sua dieta. Há uma abundância de fontes que lhe dão diferentes de baixo índice glicêmico opções que são semelhantes para o superior-aqueles que podem ser usados para comer.

Maneiras de eliminar o peso

A mudança pode ser tão pequena como a ingestão de vermelho batatas, em vez de regular, de batata ou cereais integrais vs. tradicional arroz branco. A maneira mais fácil de aumentar o seu metabolismo é simplesmente entrar em movimento. Se você quer queimar mais energia e perder peso, em seguida, o exercício é vital. Se você não está ativo na maior parte do tempo, então seu corpo não vê a necessidade de queimar calorias mais rápido para a energia e o seu metabolismo vai despencar. 


Se você conseguir, em apenas 30 minutos por dia, cinco dias por semana, você estará no caminho certo. Você pode dividi-lo em duas e quinze minutos de blocos ou todos de uma vez. Isso realmente não importa, desde que você estaá recebendo esse tempo. Um presente fácil de mudança (sim, é fácil!) pode dar-lhe um tremendo impulso para o seu metabolismo. Mesmo se você estiver passeando com o cachorro, tomar um rápido banho de mar ou trabalhando no jardim não importa.

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