Os alimentos para os diabéticos

A sua dieta do diabetes é simplesmente uma saudável-plano de alimentação que vai ajudar você a controlar o seu açúcar no sangue. Aqui está uma ajuda de como começar, desde o planeamento da refeição para a troca de listas de e contagem de carboidratos. Uma dieta do diabetes significa, simplesmente, comer os alimentos mais saudáveis em quantidades moderadas e manter horários regulares das refeições. 


Uma dieta do diabetes é uma saudável-plano de alimentação que é naturalmente rica em nutrientes e baixa em gordura e calorias. Os elementos-chave são frutas, vegetais e grãos integrais. Na verdade, uma dieta do diabetes é o melhor plano alimentar para a maioria de todos. Propósito se você tem diabetes ou prediabetes, o seu médico provavelmente irá recomendar que você consulte um nutricionista para ajudá-lo a desenvolver um plano de alimentação saudável. 

O plano de ajuda a controlar o açúcar no sangue (glicose), gerir o seu peso e controlar os fatores de risco para doenças cardiovasculares, tais como pressão arterial elevada e alta de gorduras no sangue. Quando você come o excesso de calorias e gordura, o seu corpo responde criando um indesejável aumento de glicose no sangue. Se a glicose no sangue não for mantida, pode levar a sérios problemas, tais como uma perigosamente alto nível de glicose no sangue (hiperglicemia) e complicações a longo prazo, tais como nervos, rins e danos cardíacos. 

A alimentação

Você pode ajudar a manter seu nível de glicose no sangue em um intervalo seguro ao fazer escolhas alimentares saudáveis e de acompanhamento de seus hábitos alimentares. Para a maioria das pessoas com diabetes tipo 2, a perda de peso também pode tornar mais fácil para controlar a glicose no sangue e oferece uma série de outros benefícios para a saúde. 


Se você precisa perder peso, uma dieta do diabetes proporciona um bem-organizado e nutritivos, para chegar ao seu objetivo com segurança. Dieta detalhes uma dieta do diabetes é baseado em comer três refeições por dia em horários regulares. Isto ajuda o seu corpo a utilizar melhor a insulina que produz ou recebe através de uma medicação. Um nutricionista pode ajudar você a montar uma dieta com base em suas metas de saúde, gostos e estilo de vida. 

Ele ou ela também pode falar com você sobre como melhorar seus hábitos alimentares, por exemplo, escolhendo parte de tamanhos que se adequam as necessidades para o seu tamanho e nível de atividade. Carboidratos saudáveis. Durante a digestão, os açúcares (carboidratos simples) e amido (carboidratos complexos) dividem-se em glicose no sangue. Foco no mais saudáveis de carboidratos, como frutas, vegetais, grãos integrais, leguminosas (feijões, ervilhas e lentilhas) e baixo teor de gordura produtos lácteos.

Os alimentos

A fibra dietética inclui todas as partes dos alimentos vegetais que o seu corpo não consegue digerir ou absorver. Fibra de moderados a forma como o corpo digere e ajuda a controlar níveis de açúcar no sangue. Alimentos ricos em fibras incluem legumes, frutas, nozes, leguminosas (feijão, ervilhas e lentilhas), toda a farinha de trigo e farelo de trigo. Saudável para o coração do peixe. Comer saudável para o coração peixe pelo menos duas vezes por semana. 


Peixes pode ser uma boa alternativa ao alto teor de gordura de carnes. Por exemplo, o bacalhau, o atum e linguado tem menos gordura total, gordura saturada e colesterol do que a carne e aves. Peixes como o salmão, a cavala, o atum, a sardinha e o bluefish são ricos em ácidos graxos ômega-3, que promovem a saúde do coração, diminuindo as gorduras do sangue chamada triglicérides.

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