A famosa Lua de sangue

Skywatchers no Alasca, as ilhas Havaianas e a parte ocidental da América do Norte terá a melhor vista da raros "Super Azul Lua de Sangue", na manhã de Janeiro. 31. Este espetacular lunar evento conta com a segunda lua cheia do mês, também conhecido como Lua Azul. O evento vai coincidir com um eclipse lunar total, que é muitas vezes referida como "lua de sangue" porque a lua gira avermelhada ou cor de cobre quando ele passa através da Terra de sombra.


Além do mais, Jan. 31 de lua cheia ocorre durante o perigeu a lua abordagem mais próxima da Terra, em uma única órbita, o que significa que o seu diâmetro vai aparecer cerca de 7 por cento maiores e 14% mais brilhante do que o habitual, tornando-a supermoon. Esta é a primeira vez em mais de 150 anos que os três lunar eventos irá corresponder, de acordo com um comunicado da NASA. [Super Azul Lua de Sangue Em 2018, Quando, Onde e Como Vê-lo]

O local

Para o [continental] U. s., a visualização será melhor do Ocidente," Gordon Johnston, programa executivo e o lunar, blogueiro a sede da NASA em Washington, disse no comunicado. "Definir o alarme cedo e ir para fora e dê uma olhada."

Em Janeiro. 31, o Super Sangue Azul da Lua será visível antes do nascer do sol na América do Norte, Alasca e Havaí. No entanto, os espectadores no Oriente Médio, Ásia, leste da Rússia, a Austrália e a Nova Zelândia vai ver o Super Azul Lua de Sangue durante o nascer da lua na parte da manhã, de acordo com a NASA em comunicado.


Especificamente, skywatchers na Costa Oeste dos Estados Unidos vai ver o eclipse lunar começa no 3:48 a. m. PST. Totalidade vai começar em torno de 4:51 a. m. A PST e a última até 6:05 um. m. PST. Os espectadores nesta área vai experimentar o eclipse lunar do início ao fim, contanto que não se trata de uma manhã nublada, de acordo com a instrução.

A lua

Para os telespectadores, em Nova York, Washington e outras áreas do U. S. Costa Leste, a janela de oportunidade para ver o eclipse lunar não ser grande. "Infelizmente, o eclipse de visualização serão mais desafiadoras no fuso Horário do Leste," Johnston disse no comunicado. "O eclipse começa às 5:51. m. E[S]T, a lua está prestes a definir no céu ocidental, e o céu está a ficar mais clara no oriente.


O eclipse não será perceptível para os espectadores, na Costa Leste porque a lua é esperado para entrar apenas a parte externa da Terra, a sombra de em 5:51. m. EST. Não é até as 6:48 a. m. EST que a parte mais escura da Terra vai começar a manta de lua e de criar a sangue-o tom de vermelho e a lua vai definir a menos de meia-hora mais tarde, de acordo com a instrução.

Lua de sangue

Áreas do mundo que vai ver o Jan. 31, 2018, o eclipse lunar total. O eclipse será visível Jan. 31 pela manhã, antes do nascer do sol para a América do Norte, Alasca e Havaí. Observadores no Oriente Médio, Ásia, leste da Rússia, a Austrália e a Nova Zelândia vai vê-lo durante o nascer da lua a noite de Jan. 31.


Áreas do mundo que vai ver o Jan. 31, 2018, o eclipse lunar total. O eclipse será visível Jan. 31 pela manhã, antes do nascer do sol para a América do Norte, Alasca e Havaí. Observadores no Oriente Médio, Ásia, leste da Rússia, a Austrália e a Nova Zelândia vai vê-lo durante o nascer da lua a noite de Jan. 31.

Comentários