As vitaminas na sardinha

Por que eu deveria comer sardinhas? Você vai se surpreender com a resposta. As sardinhas são uma das maiores fontes de essenciais omega-3 os ácidos gordos do planeta, e eles incluem muitos outros importantes minerais e vitaminas. Se você não estiver consumindo sardinhas com muita frequência, mas você provavelmente vai querer mudar isso depois de ler impressionante como os benefícios de saúde de sardinha nutrição pode ser. 


Encontrar os melhores fontes importantes de gorduras ômega-3 de peixes pode parecer confuso, com temas como contaminação de águas frescas, o esgotamento das populações de peixes dos oceanos, e as toxinas e metais pesados frequentemente a fazer manchetes na imprensa. Mas, felizmente, com sardinhas, você obtém todos os benefícios nutricionais sem precisar se preocupar com questões como sustentabilidade ou altos níveis de contaminação por mercúrio.

As sardinhas

Também é mais fácil usar as sardinhas com as receitas que você já está fazendo do que você pode imaginar; conservas de sardinha podem ser facilmente encontrados na maioria dos supermercados e fazer uma grande adição para molhos, saladas, sopas e muito mais. A sardinha tem um poderoso nutricional de soco. Clique aqui para uma higiene de sardinha receita download do guia começar a experimentar mais com sardinhas hoje, a fim de tirar proveito de suas impressionantes benefícios: promover a saúde do coração, melhorar a função cerebral.


Protegendo contra o câncer, reduzir a inflamação, enchimento comuns deficiências de nutrientes, e muito mais! Sardinhas Nutrição confira todas essas sardinhas nutrição benefícios! Apenas a 3 oz. de sardinha (no diário recomendado de valores) reduz a Inflamação E do Risco de DiseaseInflammation nas articulações Virtual ilustração as sardinhas são uma das melhores fontes naturais no mundo essenciais omega 3 ácidos graxos, com um 3.2 oz. pode fornecer cerca de 50% de suas necessidades diárias.

Sardinhas nutrição fornece EPA e DHA, que são dois ácidos graxos que estudos mostrado que o corpo usa para reduzir a inflamação, resultando na melhoria da lareira de saúde, a capacidade para manter um bom funcionamento do cérebro, ajudando a afastar a doença de goma, e muito mais. Os inúmeros benefícios dos ácidos graxos ômega-3 estão relacionados à sua capacidade de agir como um anti-inflamatório, levando-os para ser eficaz no tratamento e prevenção de centenas de condições médicas. 

As vitaminas

Algumas das melhores razões para consumir alimentos como sardinha, que são ricos em ômega-3 são a sua capacidade para ajudar a proteger contra: transtornos de humor como depressão e ansiedade, TDAH, vários tipos de cancro, artrite, infertilidade, e, especialmente, doenças do coração (2) (3) (4). Omega-3 os ácidos gordos têm importante sido mostrado para reduzir insalubre níveis de colesterol e triglicérides, fazendo deles um dos alimentos mais importantes para um sistema cardiovascular saudável. 

Gorduras ômega-3 vêm em três formas o DHA, EPA, e do ALA. ALA é encontrado em alimentos de origem vegetal, incluindo nozes, sementes de linhaça, sementes de chia, sementes de cânhamo, por exemplo. EPA e DHA são encontrados em peixes gordurosos, incluindo sardinhas, e também o salmão e a cavala. EPA e DHA têm sido mostrados para ser o mais benéfico e facilmente absorvida pelo corpo, o que torna a sardinha e ainda mais benéfico opção para a obtenção destes tipos específicos de ácidos graxos. 


Fornece Muitas Vitaminas e Minerais Essenciais, Vitaminas Nuvem de palavras sardinhas nutrition contém muitos nutrientes essenciais que fazem a minha lista para o meu top listas de alimentos para a vitamina B12, vitamina D, cálcio e selénio! Além disso, as sardinhas são uma grande fonte de inúmeras outras vitaminas do complexo B, fósforo, iodo, cobre, colina, e muito mais.

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