Compra e venda de carros

Depois que minha mãe faleceu, meu pai me deu sua 2002 Nissan Sentra. Seis meses mais tarde, eu ainda estava lutando para obtê-lo registrado corretamente, tudo por causa da maneira que seu nome foi listado no carro do título. Enquanto este é um exemplo extremo, ele mostra o quão difícil pode ser para classificar as complexidades de veículos regulamentos.


Meus 10 anos passou de compra e venda de carros Edmunds.com's teste de longa duração da frota deve ter me preparado para o Departamento de Veículos a Motor (DMV) do impasse. Eu passei horas decifrar o DMV processos de registro e tentando evitar tal título problemas para o teste de carros que comprei. Mas, mesmo um especialista pode ser perplexo.

Como funciona

Aqui está o que eu aprendi neste tempo todo enquanto cada estado tem suas próprias exigências específicas, ele sempre se resume a ser capaz de provar a propriedade. Usando esse conceito como um guia vai ajudar alguém a encontrar o seu caminho através de um labirinto burocrático do departamento de trânsito.

O documento, chamado de título (também chamado de "pink slip") você experimentá-lo você próprio veículo. Proporcionando uma "clara" do título o que significa que um sem créditos inscritos é o alicerce de qualquer veículo de compra ou venda. Quando você compra um carro na concessionária, o negociante de ficheiros de registo de trabalhos para você. 


Se você está comprando ou vendendo um carro de si mesmo, você vai ter que lidar com o seu estado de DMV, que pode ir de uma variedade de outros nomes, tais como o registro de veículos a motor. Se você tiver toda a documentação de venda ou de compra e as formas são assinados corretamente as coisas devem ir sem problemas. Mas há situações em que a posse é difícil de provar ou assinaturas são impossíveis de obter, como no meu caso. 

As vendas

Em seguida, a frustração começa. Desde DMV as leis variam por estado, este artigo não pode cobrir todos os detalhes da compra e venda de veículos. Todos os DMV Web sites para os diversos estados que estão listados no final do Edmunds.com artigo Que Carro Novo Honorários Você Deve Pagar? assim, você pode obter informações específicas sobre os requisitos do seu estado.

Abaixo vou cobrir, em termos gerais, as duas tarefas mais comuns: compra e venda. Eu também irá oferecer algumas dicas para a resolução de mais complicadas situações, tais como a dificuldade que eu enfrentei registrar o Sentra. Quando Você Compra o Carro antes de fazer um acordo com o vendedor, saber do seu estado de DMV Web site exatamente qual documentação você precisará registrá-lo. Na maioria dos casos, você deve fornecer um título explícito, que é assinado pelo vendedor.


O vendedor"s assinatura de lançamentos de sua propriedade do veículo e, em seguida, pode ser transferido para você. Em muitos estados, você vai ser obrigado a pagar o imposto sobre vendas no carro antes de receber o registro atual e, mais tarde, a placa de licença. Em alguns casos, o carro que você está comprando também pode ter o nome do banco ou outro credor do título. Isso significa que há uma garantia (ou empréstimo).

Comentários