Comprar carros de salvamento


 site detran.pe.gov.br

Os dias de pegar um AutoTrader no 7-Eleven para comprar um carro usado está muito longe a Internet revolucionou o bd legislação mundo dos usados-compra do carro, tornando-o mais fácil Detran pe para se conectar carro compradores e vendedores através de mercados on-line como o Craigslist e do eBay.

Mas, assim como as opções têm-se expandido para a compra de um carro usado, os riscos também têm crescido. Não é incomum ver uma enxurrada de veículos de salvamento para venda on-line. Mas o que significa quando um carro está marcado como "resgate"? É Detran pe sempre um risco, ou poderia haver bd legislação benefícios potenciais para a compra de salvamento?

Como ocorre

O que é o 'resgate'? A Califórnia, o Departamento de Veículos a Motor, considera que o resgate do veículo, uma vez que foi destruído, destruído ou danificado, na medida em que a seguradora considera inviável a reparação. Para a maioria das companhias de seguros, isso significa que, se o custo da reparação exceda o valor do carro, o veículo que não for reparado e o proprietário é emitido um pagamento, geralmente pré-acidente no valor bd legislação do veículo.

Por exemplo, suponhamos que, em 2005, Honda Civic está envolvido em um acidente e precisa de us $10.000 em reparos. O pré-acidente, o valor do carro é de $4.000. Na maioria dos casos, a companhia de seguros pagará a pré-acidente, o Detran pe valor do carro e chame-o de perda, em vez de reparar o carro no valor de $10.000.


Na maioria dos casos, estes veículos carregam uma quantidade considerável de danos que, mesmo após o reparo pode afetar a longevidade e confiabilidade do veículo. Então, como alguns veículos de salvamento acabar de volta no mercado? Uma vez bd legislação que uma companhia de seguros paga o proprietário do veículo, o carro Detran pe torna-se propriedade da companhia de seguros.

Os carros

Ele registra o veículo com a DMV como salvamento, recebe um certificado de aproveitamento e a leva para um salvage yard até o destino do veículo é determinado. Na maioria dos casos, o veículo é leiloado e vendido a um comerciante, dismantler, rebuilder, scrapper ou exportador. Enquanto a maioria destes compradores de compra de salvados de veículos exclusivamente para peças, algumas comprá-los com a intenção de Detran pe revender ao público.

Não é ilegal a venda de um salvamento de carro, mas é necessário informar o comprador de que ele é realmente um resgate", diz Frank Scafidi, diretor de relações públicas para o National Insurance Crime Bureau. De acordo com o Código do Veículo da Califórnia, bd legislação um vendedor que não consegue fazer a divulgação pode ser sujeito a Detran pe um processo civil ou multa.


O registro pode ser um aborrecimento é uma coisa para um consumidor a comprar um salvamento do veículo e fazer todos os reparos para a sua execução. Outro obstáculo é a DMV processo de registro depois de comprar um carro de salvamento, o proprietário não pode, legalmente, registrar o veículo com o DETRAN, até que ele passa de um conjunto de certificações e bd legislação inspeções.

Valores

Se o carro não passar de inspeção, ele não pode ser registrado, até que os reparos sejam feitos mesmo assim, ainda é possível Detran pe títulos para ser "caiadas de branco," ilegalmente alterar os documentos do veículo para obter o resgate de título de marca removido. Estes carros são geralmente movidos para outros estados, para se tornar re-registrado e são vendidos para os consumidores desconhecem o carro condição.


O Nosso Próximo concessionária de carros em Downey monitores de salvamento automático de leilões e paga o dólar superior Detran pe para o "melhor" de salvados de veículos disponíveis, proprietário Ramirez diz. A concessionária faz o necessário bd legislação restaurações e registra o veículo com o DETRAN.

Comentários