Macaco aranha e curiosidades

Eles pertencem à classe dos Macacos do Novo Mundo acredita-se ser a maior de todas as diferentes Macacos em uma determinada classe. Eles podem ser usados para vários tipos de laboratório de experimentação muito e muitas vezes. Isso é porque eles estão intimamente relacionados aos seres humanos e não parece haver uma abundância destes Macacos.

Anatomia com muito longos membros o Macaco-Aranha pode se assemelhar a uma aranha de muitas maneiras. Que é onde o xará para ele vem. Eles podem pesar até 20 quilos com fino balançando galhos que são muito fortes. A cauda também é muito longa, e eles têm a capacidade de pegar as coisas e mantê-los com cauda.


Esta é uma das poucas espécies de Macacos do mundo que não tem polegares. Muitas pessoas não percebem que eles acham que todos os Macacos têm polegares opositores. Eles podem ser encontrados em uma variedade de cores. As cores, muitas vezes, dependem de onde eles vivem, bem como o sub-espécies a que pertencem. Tal coloração pode incluir tons de branco, dourado, preto, marrom, laranja e vermelho.

Os macacos

Estes são muito rápidos e ágeis Macacos. Eles também têm espessura de pele de todo o corpo, exceto no rosto. Há lendas sobre o Macaco-Aranha a ser o mal, mas muitos especialistas acreditam que muitas pessoas estavam com medo de que a aparência física muito peculiar animal.

Evolução antepassados do Macaco-Aranha cair no Pleistoceno grupo de espécies. Restos fósseis que datam de milhões de anos atrás, mostram que eles foram uma vez em Cuba e Espanha. É possível que os Nativos trouxe estes Macacos quando eles vieram para o novo mundo. Fazendo assim, estes Macacos tiveram que se adaptar a um novo ambiente. Seus corpos tinham de mudar de forma para eles para fazer as adaptações necessárias.


A evolução do Macaco-Aranha é muito difícil de determinar. Dental elementos não pode ser utilizado a partir de fósseis como a forma e o tamanho deles pode ser o resultado dos alimentos que eles comem e não o fato de que eles mudou no projeto que o processo de evolução. O desenvolvimento da clavícula embora as quais os primeiros fósseis não têm é de grande interesse para muitos pesquisadores.

As especies

O Macaco-aranha desempenha um papel muito importante em seu habitat natural. Eles são um dos principais propagadores das sementes de plantas, flores e frutos. Sem a sua ajuda seria extremamente difícil para essas fontes de nova vegetação a crescer em áreas florestais.

Esses Macacos vivem em grupos de cerca de 35 membros. Eles são levados por uma mulher que decide o quão grande é o grupo vai se tornar. Onde há muita comida e abrigo, ela não mente o crescimento. Ela pode ter que decidir que o grupo tornou-se muito grande para o ambiente atual para lidar. Se for esse o caso, ela irá quebrá-las em pequenos grupos e eles vão separar. Ao fazer isso, há uma melhor chance de que mais eles serão capazes de prosperar.


O Macaco-Aranha é bem conhecido por ser um tagarela eles dependem de suas vocalização de alerta uns aos outros de problemas, por meio de colagem, para proteger os seus jovens, e até mesmo para a proteção de seu ambiente. Eles são capazes de mover-se rapidamente e irá fazê-lo a fim de permanecer seguro.

Comentários