Macaco de esquilo

O Comum Macaco de Esquilo é aquele que recebe o seu nome para olhar muito semelhantes a Esquilo. Eles são parte de Macacos do Novo Mundo. Regiões tropicais da América do Sul é onde você vai encontrar Comum Macaco de Esquilo. Eles estão espalhados por aí em todo lugar que você vai encontrá-los na Bolívia, na Venezuela e em muitos outros lugares.


Uma população delas foi introduzido no Sul da Flórida, cerca de 10 anos atrás. Eles estão fazendo muito bem lá. Alguns foram localizados no Rio de Janeiro, também no ano passado. Acredita-se que eles possam ter escapado de um ilegal de comércio de animais de estimação de captura.

Os macacos

Eles são normalmente encontrados no meio do dossel de florestas tropicais. No entanto, eles vão se mover para cima ou para baixo para encontrar comida e abrigo em caso de necessidade. Eles gostam do úmidas regiões onde existem pântanos e brejos. Mas eles também podem ser encontrados nas savanas de modo que eles são altamente adaptáveis Macacos.

Macaco de esquilo características comum Macaco de Esquilo saimiri sciureus comportamento há uma boa mistura de homens e mulheres que interagem em Comum Macaco de Esquilo grupos. No entanto, eles têm grupos que dependem de sua função. Por exemplo, as mães dos jovens de passar o tempo com os outros. A adolescência vai ser em torno de seus pares. Os machos adultos, muitas vezes, de grupo em torno de si e agir.


Quando a época de acasalamento é sobre eles que os machos vão ser muito agressivo para com os outros todo o grupo é muito social e dependem umas das outras para a proteção. Eles são muito vocais e têm uma variedade de sons diferentes e não verbais que eles usam para se confraternizar uns com os outros. Os machos, muitas vezes, de agir de modo a tentar impressionar as fêmeas, e é por isso que eles vão enchê-los de atenção ou de aliciamento de esforços.

A especie

Pode haver grupos de até 500 deles em alguns lugares. Como resultado, os grupos sociais e a estrutura tem que ser muito organizado. O que pode parecer caótico para nós que funciona muito bem para esta espécie de Macaco. Dieta /Alimentação sapos são parte da dieta Comum Macaco de Esquilo. Eles também consomem insetos, insetos, frutos, folhas e galhos.


Eles vão comer o que eles podem encontrar em vários locais, sem hesitação. Como a dieta diversificada, torna mais fácil para eles para prosperar em um ambiente de mudança. A água é algo que eles precisam, e eles vão começar a partir de poças de água no chão. Eles também possuem muita água, das árvores e dos alimentos que comem. O néctar é algo que eles bebem.

Macaco de Esquilo

Fatos sobre o macaco de esquilo macaco de esquilo em um ramo em Costa Rica reprodução o ciclo de acasalamento para o Macaco de Esquilo pode depender do local onde vivem. Normalmente eles companheiro quando o alimento é abundante, porém. As fêmeas são muito seletivos sobre com quem eles vão acasalar com. Às vezes, todo um grupo de mulheres será executado um macho fora e nenhum deles irá cruzar com ele.


Os jovens descendentes de Comum Macaco de Esquilo são mais independentes do que as de quaisquer outras espécies de macacos. Em vez de gastar todo o seu tempo com a mãe que vai se aventurar sozinho ou com pequenos grupos de jovens. Este tipo de atividade que é parte da razão pela qual tantos jovens morrem antes de chegar a idade da maturidade.

Comentários