O crescimento e aprendizado das crianças

Tecnologia na educação de infância tela mídia estão cada vez mais entendido comum em crianças é a vida. É, portanto, essencial para se entender o impacto das tecnologias específicas, como tablets e e-books para a alfabetização e as melhores formas para incluir essas tecnologias em crianças de rotina em casa, na creche ou na sala de aula.


Práticas emergentes e suas implicações para os pais, os professores e os formuladores de políticas são analisados neste tópico meios de ensino oferece Suporte para a idade Pré-escolar Alunos de Língua inglesa Kevin M. Wong, Estudante De Doutoramento, Susan B. Neuman, PhD.

A linguagem

Meios de ensino tem o potencial para promover o início de competências de literacia em crianças bem antes de pôr o pé na escola, o que pode ser particularmente importante para os jovens Aprendizes da Língua inglesa (Ell). Formado por dez por cento da América a população de estudantes,1 ELLs enfrentar desafios, porque a linguagem que crescem falando em casa, não refletem muitas vezes a linguagem utilizada na escola.

A pesquisa investigou como os jovens Alunos adquirir uma segunda língua, e considerou o conhecimento de vocabulário a ser fundamental na primeira infância o desenvolvimento da alfabetização. O objetivo deste artigo é sintetizar recente pesquisa que investigou como meios de ensino podem serve como uma plataforma para a aprendizagem de vocabulário entre os jovens Alunos.


As crianças de hoje estão imersos em meios de ensino, mais do que nunca, com cerca de 83% das crianças com idade entre 6 meses a 6 anos de idade o uso de alguma forma de mídia de tela a cada day4 e, portanto, a realidade do uso da mídia entre as crianças não podem ser ignoradas. Como tal, é imperativo que nós entendemos como a mídia pode apoiar as crianças a aprendizagem de vocabulário e, assim, a sua preparação para a escola.

Como aprender

Pais, educadores e pesquisadores compartilham o desafio de compreender como os jovens Alunos podem entrar na escola com mais de alfabetização de fundação na sua segunda língua. Meios de ensino serve como uma possível solução para este problema, facilitando segunda-aquisição de linguagem e facilitando a casa-escola-casa de transição.

Meios de ensino é definido para a vídeos e programas de forma sistemática e deliberada, desenvolvido e comercializado para aumentar as crianças da escola de preparação e desenvolvimento acadêmico.5,6 Enquanto aprendizagem do vocabulário da mídia tem sido documentado o início do 1990,7 estudos não atrair mais jovens ELL populações até cerca de 2006,8,9 investigar a eficácia de meios de ensino em casa e contexto escolar.


Em casa, os pais e cuidadores são frequentemente solicitados para documentar os hábitos das crianças,de 8, enquanto na escola, a mídia tem sido integrado em práticas de sala de aula,3,10 e usado isoladamente como um separado atividade pedagógica.

O crescimento

A chave da questão de pesquisa a ser considerado aqui é a forma como o ELL em idade pré-escolar aprender vocabulário de meios de ensino? Recentes Resultados De Pesquisa intencional de vocabulário instrução está faltando um monte de escola curricula11 apesar da importância de apoiar o crescimento do vocabulário na infância, período, especialmente para crianças com fatores de risco, tais como a pobreza, o atraso de linguagem ou ELL estado.


Meios de ensino de apoio, com vocabulário rico exposição tem sido mostrado para ser um dos meios mais eficazes para melhorar a aprendizagem de palavras em que essas crianças. Além disso, essas crianças começam a aprender a língua dominante dos sequencial bilíngües aquisição de uma segunda língua,de 13 de pesquisa, principalmente, reforça o uso da língua dominante para promover a aquisição de vocabulário em meios de ensino.

Comentários