O estudado de inglês

Como Aprender a Falar inglês tudo o que Você Precisa Saber se você não sabe como aprender a falar inglês corretamente, este artigo é para você. este artigo, para utilizar o conhecimento explícito, você precisa "pensar" sobre o assunto. O que significa que quando você fala inglês, você precisa pensar sobre as regras de gramática. Mas isso é impossível de fazer! Quando você está conversando com alguém, você não tem tempo para pensar sobre a gramática.


Estudar inglês não vai melhorar o seu inglês falado é por isso que muitos estudantes não posso falar inglês, mesmo que tenham estudado inglês por muitos anos. Seu cérebro está cheio de conhecimento explícito, que é o tipo de conhecimento que é útil quando está a escrever em inglês (porque você tem tempo para pensar), mas inútil quando falam inglês. É por isso que o estudo é o caminho errado para aprender a falar inglês por que Você Deve Aprender a Falar inglês "Fazer" 

O conhecimento

O conhecimento que você ganha de aprender fazendo é chamado de conhecimento implícito. Para utilizar o conhecimento implícito, você não precisa "pensar" sobre o assunto. O que significa que você não precisa pensar sobre a gramática quando você fala inglês. É por isso que você pode falar a sua primeira língua fluentemente sem pensar sobre a gramática; o seu conhecimento de sua primeira língua é o conhecimento implícito. 


Quando você não precisa pensar sobre a gramática, ele libera sua mente para que você possa se concentrar em expressar seus pensamentos e idéias. Então, como fazer para obter esse tipo de conhecimento? Você ganha esse tipo de conhecimento por ouvir conversações em inglês e falando inglês (aprender fazendo). Este é o caminho certo para aprender a falar inglês. É que é possível falar inglês adequada, sem o estudo da gramática? Sim, é possível. 

Você apenas tem que expor-se a corrigir o inglês. A aneira mais fácil de fazer isso é ouvir um monte de conversações em inglês (falado por falantes nativos). Quando você ouvir falantes nativos, você está aprendendo a falar inglês corretamente. Por exemplo, quando você ouvir alguém dizer, "Ele mentiu para mim," você está aprendendo (inconscientemente) como usar a palavra "mentira" corretamente. 

Aprendendo o inglês

Se você ouvir falantes nativos usar esta palavra, muitas vezes, você vai ser capaz de usar a palavra corretamente a si mesmo. (Você vai dizer, "não minta para mim" em vez de "não minta para mim.") E a melhor parte é, você vai ser capaz de usar fazê-lo automaticamente. Você não terá que pensar sobre isso! Isso não vai acontecer se você aprender a palavra "estudar". Se você perguntar a um falante nativo para explicar como usar a palavra "mentira" para você, você pode entender a sua explicação, mas você vai ter que "pensar" sobre o que a explicação para usar a palavra corretamente. 

Não será automática. É por isso que você deve aprender o inglês falado por fazer, não estudando formas Corretas para Aprender o inglês Falado (Sozinho) Se você não mora onde as pessoas falam inglês, não se preocupe, existem 3 maneiras de aprender inglês falado por si mesmo, em casa. Eu tenho usado estes métodos de mim. 


Ouça o correto em inglês o máximo possível é impossível para se tornar um bom falante do inglês, sem um monte de ouvir por que isso? Para falar bem o inglês, você precisa para construir o conhecimento implícito de inglês (tanto quanto possível). Você mais implícita do conhecimento tiver, melhor.

Comentários