Os benefícios de consumir sardinha

Quais São os Benefícios de Saúde de Sardinhas sardinhas fornecem a abundância de nutrientes essenciais, ganhando-lhes um lugar em uma "Diabetes Previsão de" lista de cinco superalimentos que você deve comer. Estes nutricional potências pode ter um pouco de má reputação devido ao seu forte sabor e o cheiro, mas se você passar por isso, você vai ser capaz de colher os benefícios potenciais à saúde desses pequenos peixes. 


Uma maneira de fazer isso é incluir sardinha em molhos para massas e ensopados, onde eles irão adicionar o sabor sem ser demasiado forte. Cada 3.75 onça lata de sardinha embalado em óleo fornece-lhe com 191 calorias, de 22,7 gramas de proteína e de 10,5 gramas de gordura, incluindo apenas 1,4 gramas de gordura saturada. Este é de 16 por cento do valor diário de gordura, 7% do DV de gordura saturada e de 45% do DV para a proteína.

Os benefícios

Sardinhas fornecer 12% do DV para a riboflavina, 24% do DV para a niacina, 137% do DV para a vitamina B-12 e 45% do DV para a vitamina D em cada 3.85-onça pode. A riboflavina pode ajudar a prevenir as cataratas e a enxaqueca, e a niacina pode reduzir o seu risco para doença de Alzheimer e melhorar os sintomas da artrite, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. 


O Instituto de Linus Pauling observa que a obtenção de quantidades suficientes de vitamina B-12 pode ajudar a reduzir o seu risco para doença de coração e câncer, e o consumo de uma quantidade suficiente de vitamina D pode torná-lo menos propensas a desenvolver artrite ou câncer. Estes pequenos peixes são também cheios de minerais. Cada lata de sardinha contém 35% do DV para o cálcio, 15% do DV-de-ferro, 45% do DV para fósforo e 10% do DV para o potássio. 

Você precisa de cálcio para ossos fortes e adequada as funções nervosas e musculares, o ferro é importante para a formação de células vermelhas do sangue e no transporte do oxigênio que o corpo precisa. O fósforo desempenha um papel na formação de DNA e armazenamento de energia. O potássio pode ajudar a neutralizar a pressão arterial-aumento efeitos de sódio, potencialmente, diminuir o seu risco de doença cardíaca. 

Vitaminas

Gorduras Ômega-3 a Academia de Nutrição e Dietética recomenda que você obtenha uma média de 500 miligramas de uma combinação de EPA e DHA por dia. Estes essenciais gorduras ômega-3 podem diminuir o seu risco de doença cardíaca. Apenas 3 gramas de sardinha oferece 835 miligramas de gorduras ômega-3, o encontro de suas necessidades para o dia e, em seguida, alguns. 


Como com todos os peixes, sardinhas podem estar contaminados com mercúrio, em certa medida. No entanto, a sardinha, entre os peixes que normalmente contém o menor quantidades de mercúrio, tornando-as seguras o suficiente para que até mesmo mulheres grávidas podem comer até 12 gramas por semana, de acordo com a Associação Americana da Gravidez.

Comentários